sábado, 17 de maio de 2008

MÚSICA


Agora chegou a parte onde falo sobre a música. A música para mim é nada mais nada menos do que o poema falado... Ou melhor, cantado. Gosto de ouvir muitas, mas principalmente as canções internacionais de cantoras negras. Nenhum preconceito é claro, mas vamos concordar que eles são os produtores das vozes mais fantásticas do mundo musical. Trago um pouco da R&B para este meu espaço através desta minha listinha de músicas. Todas muito emocionantes, que trazem uma vontade irresistível de cantar também. Algumas pessoas não gostam destes estilos de canção e são até tachadas como músicas de velho, pelos ignorantes e aqueles que não entendem absolutamente nada sobre música e voz. Hoje vou deixar as fotos de lado e mostrar os clipes que marcaram a minha vida. Elas falam muito por mim... Muito mesmo. Espero que gostem e comentem...

Nenhum comentário: