domingo, 22 de março de 2009

Novas fotos!


Olá, pessoal!
Depois de um tempo sumido aqui estou, de volta com novos projetos. Ultimamente andei escrevendo uma peça chamada Meu Amor, Pode Esperar, na qual você pode conferir tudinho apertando em PROJETOS, no menu ao lado. Também resolvi criar um novo ensaio fotográfico, com fotos cheias de significados para mim, onde falo sobre a mudança na sociedade, no mundo ao nosso redor. Não deixe de visualizá-las indo à Galeria. Eis aqui, o texto de todo o ensaio:


O que sou? Esta pode ser a indagação mais patética que um ser anormal, como eu, pode fazer neste tão maldito tempo, onde gente é bicho e lugares são hostis. Procuro respostas além-mar de perguntas que não sei de onde vieram. Como fruto mágico, vivo no ceio de uma terra que já não me pertence mais, de um céu que ainda procuro pelo espaço aberto de minha consciência estranha. As montanhas andam crescendo entre nuvens doces e o Sol já não brilha como antes brilhava. Posso dizer que um dia o conheci de pertinho, mas já não sei o quê. Rios escurecem como noite em pêlo. Crianças não correm... Vozes de um tempo que ainda luto a viver. Estranho é saber que não existe saída.
Sufoco-me no fundo empoeirado e antigo.
Antigamente fora época de ouro, de mentes claras como os diamantes, brincos e chapéus. Vivo nele hoje, alimentando minha mente deste tempo vil, deste passado já rasgado, desbotado... Estranho ainda não saber o que sou hoje. O quê? Não sei.


- Lucas F. de Sousa

Tenha um ótimo mês!

Nenhum comentário: