segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Atividades diárias!

Por que tudo deve ser demorado. Ora, tenho que ter mais paciência nas atividades diárias. Se tiver que determinar horários para elas, tudo sairá dos eixos. Sim, porque ora tenho que ir à rua para comprar alguma coisa, ora tenho que ajudar alguém com alguma coisa. Tenho que ter na cabeça que apenas, este ano, tenho duas metas: escrever meu livro e publicar meu livro. Na verdade, se tiver que determinar horários as coisas começarão a andar mais depressa. E também, não tenho só esses objetivos, pois só lhes apresentei os objetivos materiais, quase nada aos olhos do Pai. Esse ano, além de escrever e publicar livro (e por que não livroS?) deverei me prestar a caridade de coração aberto para a minha religião de branco pés no chão, isso sim é de grande tamanho para o Pai.

Nenhum comentário: