terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ambicioso, mentiroso e... Engomadinho!


É uma honra fazer parte da turma de teatro comandada por Tammy Luciano e ainda mais honrado estou de poder finalmente entrar em cena junto a ela. Não há nada mais divertido do que fazer um trabalho junto a alguém de que nós gostamos e confiamos. Fui chamado às presas para ingressar nesta aventura afim de dar vida a Engomadinho, um personagem invejoso, ambicioso, mentiroso e até divertido. Nos apresentamos no último sábado, sendo que recebi o convite na terça. Isso resultou numa correria. O texto da peça fora impresso, lido e relido mais de cem vezes. A coreografia aprendida no dia seguinte... Ahh, perdoe-me por não contar: a peça era um musical ou seja, eu deveria aprender as coreografias, as músicas, entradas e saídas... Tudo isso em tempo recorde! Apesar do trabalho, tudo fora muito divertido e juro, estou sentindo saudades da correria. Agradeço novamente à Tammy Luciano por ter me convidado a fazer esta peça divertida, escrito por ela, e por ter a oportunidade de conhecer atores e pessoas brilhantes como Diego Braga, Lidiane Pinna e Marcio Navarro. A peça se chama Krikilin rima com Ziripin e todos estão convidados a assistir assim que apresentarmos mais uma vez!

Veja mais fotos da peça em Galeria

2 comentários:

Lu* disse...

Ahh, adorei saber que vc fez a peça. Mandou muuuito bem. Você é uma grande pessoa e pode deixar que eu irei quando vc fizer de novo, ok? Krikilin rima com Ziripin! Adorei o título!

Lisa Maria disse...

Que legal isso.
Ufa! e que correria.
Sucesso para você e para todos.
Não deve ter sido nada fácil decorar as falas e os passoa da coreografia.

bjs