domingo, 11 de abril de 2010

Pronto para recomeçar!


- Hoje acordei com uma ideia na minha cachola empoeirada e não a tirei de lá por nada. Finalmente a disposição para recomeçar me apareceu com energia total. Então, como num passe de mágica a limpei cuidadosamente, pois há objetos valiosos dentro dela e aproveitei para preenché-la com mais papéis. Estou certo de que daqui a alguns dias começarei novamente a minha tarefa: a de escrever. É tão gostoso começar um livro. Tudo se inicia com as ideias fervilhando em minha cabeça, depois procuro um lápis na gaveta. Olho a paisagem pela janela e respiro fundo. Após isto, acho um caderno, que ainda esteja com as folhas em branco, e de repente vejo as letras começarem a ser desenhadas diante de mim, com espantosa rapidez.

Abril será um mês de grandes novidades, começando por isso. Comprei um livro entitulado "Por que amamos ler?" e creio que ele me ajudará na construção deste. Não o conhece? Ora, o que está esperando? O procure por qualquer livraria. Ele irá lhe ajudar sempre que começar a escrever alguma coisa.

É tão boooooooom começar um livro!

Nenhum comentário: